Voltando com algo que meus fãs (?) adoram!

- por Mari

Booooa noite gente.Post de hoje tá tarde né?Estava estudando e tenho pouco tempo para postar porque depois começa o demais, incrivel, insuperavel Supernatural.

Adivinhem o que tem no post de hoje??

TERAPIA INDIVIDUAL


Se você se está se achando feia, gorda, insensível, idiota...


AQUI ESTÃO AS DICAS PARA RESOLVER SEU PROBLEMA.

1. Se você está se sentindo feia, basta você se olhar no espelho e terá duas opções: - Ou você vai deixar de ser burra e ver que é bonita.
- Ou você vai se tocar que é realmente muito feia e vai cair no choro.

2.Se você está se sentindo gorda, vá tirar esse traseiro dessa cadeira na frente do computador e fazer um execicio!!

3.Se você está se sentindo insensível, vire emo e você será muuuuuitooo sensível.

4.Se você está se sentindo idiota, é porque você é um completo idiota por se achar idiota.
Ufa!Resolvi seu problema?Sim, que bom!! Nãooo!!?? Então espere até o próximo TERAPIA INDIVIDUAL.


E, hoje, pensando na Dafne, eu fiz uma lista:


Duas coisas que uma pessoa loira pode passar

#Chega o cara, olhando para aquela menina loira, de olhos azuis, magrinha e alta, com a bunda grande e pernas lindas e fala:
- Tudo bem?
- Tudooooo!
- Eu adoro meninas...
- Que tem cabelos loiros e olhos azuis?
- Que nem aquela sua amiga ali...Pergunta se ela fica comigo?
ééé...Essa aii Ficou Pra Próxima...

#A menina loira chega naquele menino que tá com um sorriso ótimo e fala:
-E aí, gatinho?
Ele olha para ela com cara de dã? e quando ele aumenta o som do mp4, a menina ouve a música Loira Burra!
Olha gente, eu AMO a loira Daff, ela é a amiga do coração.Sérioooo!E eu espero que nada na enorme lista acima tenha acontecido com ela.Mais a vontade de implicar com ela fala mais altooo!
DáááH, Te Odeio!Te Odeio! Isso é o Amor...
Antes de terminar, descobri que a Dafne é a maiooor tarada.Quer dizer o que foi isso, Dafne: "Eée , a verdade é crua e nua (?) . como seria uma verdade nua ? curioso .-." ???[/semata

Esse post tá fikando muito grande, então
é melhor deixar a implicância com a Dafne
Pra Próxima.

Um comentário:

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Mari, muito obrigada pela sua visita no meu blog, o Life Essence.

Achei muito interessante esse blog, estou seguindo.
bjs
o/