Seus momentos resumidos em duas histórias.

- por fernada cristina

Hey gente, desculpem a demroa para postar, mas essa semana foi tão difícil que eu nem tempo para respirar tive. (Momento Exagero)
Bom galera, eu sou a Fernanda e hoje eu estou aqui para fazer uma lista completa para vocês, sobre o assunto que eu mais conheço em todo mundo. Hoje vamos falar sobre... Filmes!
É isso aí, vamos falar sobre filmes e sobre como cada filme pode influênciar a sua vida. É o seguinte, eu vou fazer uma lista, com dois filmes, para cada dois momentos da sua vida.





1) Um Lugar Chamado Elizabethtown.


Qual momento: Aconselho a todos verem esse filme quando vocês estiverem se sentindo extremamente sozinhos, quando vocês acharem que as coisas poderiam ser melhores, acho que quando vocês sentirem o famoso sentimento de fracasso, de perda.


Por quê: O filme conta a história de um cara que tem que lidar com a morte recente do pai e com o fracasso em seu trabalho, até o momento em que ele conhece uma aeromoça que muda completamente o seu jeito de pensar.


"Você tem cinco minutos para mergulhar na tristeza profunda. Aproveite, desfrute, descarte... e siga em frente."




2) Um Amor Para Recordar
Qual Momento: Esse filme é indicado para qualquer momento. É um filme de amor, mas que engloba todos os sentimentos mais poderosos do mundo: Amor, amizade, medo, perda, dor...
Por quê: Posso garantir que é impossível não chorar com ele, mas posso garantir também que logo depois, você vai ter uma visão totalmente diferente do amor. Acho que é por isso, que todos devem ver, para enchergar o amor, de verdade.
"O nosso amor era como o vento. Eu não podia ver, mas podia sentir."





Então é isso galera.
Espero que vocês tenham gostado do post.
Até a próxima.

Um comentário:

Juan Ortega disse...

Ótima a idéia da lista... e como adoro filmes românticos, gostei das suas escolhas...