Segunda do Domingo (?)

- por Dáah

Oii gente .-.

Onteem fooi domingo, dia que não tem nada pra fazer , além de contar os pingos de chuva q bate na sua janela , se for um dia de chuva .-. e eu na minha posição de pensador -qq ,resolvi ajudar a voces a enfrentar mais esse dia .-.

Eu fico pensando , porque dia de chuva em domingo nos faz sentir tãao tãaao , Lezados .-.

Siim , o dia inteiro fica morno ;s , você não tem nenhuma ideia legal pra fazer , além de ficar o dia inteiro no computador . #fato.

E como vocês estão aqui , e eu estou aqui , vamos juntos aqui ficar , sem nada fazer .

OIEOIEOIEOIEOIE

Táa vamos ao post de hoje :


Cinco coisas que se pode fazer em um domingo chuvoso

1)- Dormir

Sim , é divertido , é a melhor opção (?) . Você já tá meio lezado mesmo por causa da chuva . Durma embaixo de um cobertor e será tudo mais simples .

2)- Ver um filme repetido na Tv

Siim , apesar de serem repetidos , quem sabe você não tem a chance de ver um que voce ainda não viu ? - impossivel .. aah , maas num custa tentar :]

3)-Dançar loucamente em frente ao espelho

Além de você passar o tempo , você estará peerdendo PESO , isso meesmo . Entre em seu quarto , feche a porta , coloque seus fones , e dê a partida . A tarde inteirinha dançando e dançando , igual uma capivara na dança dos macacos . Solte sua imaginação , e invente um passinho legal .-.

4)- Internet

Eée , a verdade é crua e nua (?) . como seria uma verdade nua ? curioso .-. A internet é fonte de tempo e demonstração de preguiça pessoal . Poois ée , internet em um dia de chuva com todos seus atributos . Msn , orkut , myspace , twitter , e o diabo a quatro .. Blogspot *--*

5)- Leia um livro

Teem gente que não gosta , maas ler também é um exercicio . -qq
Eu não gosto de todos os livros , mas tem uns que são muuito legais , de veerdade .
Pegue um livro , eu passe a tarde se deliciando , quer uma sugestão ?

Ladrão de Raios - Rick Riordan ( eeu tôo viciada nesse :] )


Eée , e hooje eu vim aqui , pra ficar com vocês .

Mas amanhã vocês vão ficar com a Proxima > Aline a que quer aprender rebolation .

Beeijos

Um comentário:

Daniel disse...

legal, é justamente o que está acontecendo agora comigo