Dafne ainda me mata...

-por Mariii

Leitores e Leitoras de todo o Brasil...

Fiquem sabendo que chegou nas livrarias o novo livro do André Vianco...



Táá...
Vocês diz:
Mas Dafne vai te matar por ISSO?
Mariii diz:
Noon...A loira da Dafne vai me matar por isso:
Posição de pensador Normal:


Posição de pensador "Dafnal":

Vocês diz:

AAAAAAaaah!!!SOCORRO!

Beeem, acho que vocês entenderam porque Dafne vai me matar...Eu desenho muito benhê, e a imagem acima é fiel a imagem real.

Então ultimo recadinho do dia:

Já que hoje é meu ultimo dia de vida, eu vou avisar para todos os garotos que leêm o Fica Pra Próxima - não se sinta incluido,Iago, caso vc estiver lendo isso ( vo morre ²) - que eu estou SOZINHA.Tipo, super SOZINHA.E eu não quero morrer SOZINHA.

Estou completamente sem criatividade hoje porque eu fiz um prova e queimei todos os meus neuronios.Torçam para que eu passe!!! =D

Vocês diz: Por que a gente iria torcer ¬¬ ??
Mariii diz:
Por que vocês me amam!! s2
Vocês diz:
Uaal!Você não tá se achando muito não?
Mariii diz:
Seeus Sem-Culturaaa!Nem leram o jornal hj?
Hoje é o DIA MUNDIAL DE SE ACHAR.

Uma Postagem descente
Fica Pra Próxima
Se eu sobreviver

Um comentário:

- disse...

Imagem real ? Sabe o que significa imagem real ?

;s

Isso não é uma imagem real .-.

ahahha