Reclamando da vida

-por aline


vc pergunta: porque o nome do post é "reclamando da vida"?
eu respondo: carã, vcs já começaram a perguntar? fala serio .-.

Queridos leitoires curiosos, eu estou muito zangada porque hoje não é meu dia de postar, e sou obrigada a postar. E não tenho nenhum bom assunto na cabeça.


vc pergunta: Aline porque vc está sendo obrigada a postar?


Porque a dona Marina está viajando.
A dona Kênia está sem internet.
E a dona Fernanda tbein está sem internet.
E a Dafne postou ontem.


Ok, então vamos pro post de hoje.


Filosofia, para quem pensa, e logo existe. -podre




Lembre-se sempre, se quiser ser um bom filosofo beba skol a cerveja que te faz acreditar que o mundo é redondo .-.



Como aprender a filosofar

# Pergunte o porque de tudo, onde estamos, quem somos, para onde vamos.Porque vc é feio(a), porque vc é eskisito(a), porque vc é grotesco.Porque todo mundo usa o google. -nossa que tocante



#Leia quadrinhos toscos da mafalda, vire emo, não namore ninguem, tire 0 em todas as materias, beba, fume, cheire drugs, tenha apenas amigos fake, tire fotos cafonas, crie um twitter, ouça fresno, seja o primeiro negro a ser presidente do estados unidos e se suicide.



ai vc pergunta: por que eu tenho que fazer essas coisas pra virar filosofo?

ai eu respondo: olhe, vc já aprendeu a filosofar já está perguntando o "porque".



ai vc fala: Aline, eu odiei essa aula de filosofia, eu gosto de geografia, ingles,TUDO MENOS FILOSOFIA.

Calma leitores, eu vou ensinar a vcs um jeito divertido de filosofar com a ajuda de outras materias que vc gosta.



Anatomia do filosofo
agora que vc já sabe filosofar e como virar um bom filosofo, aprenda á identificar um.


#olhar cansado, cabelo e barba desleixamente crescidos, tudo isto para contribuir para dar o aspecto de pensador... -é bixa, é bixa.

#vinho, sempre ao lado de um bom filosofo. ninguem sabe onde arranja tanto dinheiro pra pagar... -são tudo traficantes


#posição pensador. Estudos comprovam que quando essa posição se verifica, grandes quantidades de vinho são ingeridas e o animal quase não gasta calorisa... -ain, to passada!






Já ia esquecendo, o msn do fica pra proxima é:
ficapraproxima@hotmail.com
Add, mande e-mails com coisas que vc queira que apareça no blog. Vc terá seu mérito.

6 comentários:

Anônimo disse...

ai Aline, que bom que você gostou :D
é bom o de vocês também, tô seguindo o blog.
Segue o meu lá. :}

Ingrid Portella disse...

Oh, ameii muito o seu blog!!

Obrigada pelo comentárioo!!

Estou te seguindoo!!

Vamos continuar mantendo contatoo!!

E eu amooo³³ Filosofiaa!!

Parabéns pelo blog!!

Muitoo lindooo!!

:)

Menina Nina disse...

odeio filosofia!!

Uma vez, fiz uma prova mara de filosofia na facul... o prof me chamou no canto e disse que eu tinha um verdadeiro dom, que dissertei como ninguém...


tô fora!

Nicole Antunes disse...

Que legal aqui o/
Obrigada pela visita! *-*
Vale a pena ver de novo...

http://jant-s.blogspot.com

Bia disse...

aiheiaheihae amei o post, querida :)

Julia disse...

Dorei o blog !

Acho filosofia legal, mas não tenho pasciencia pra isso, apesar d td mundo se irritar pelo meu descontrole, quando não consigo entender o q acontece O.õ

http://vivaoladoconversedavida.blogspot.com/