Beijo da Lua .-.

- Por Dáah .

Oii geente , atrasada .-.

Ainda eestou viva , Aline nãao tirou meeu coro peelo atraso o/

Geeeeeentee , toodo mundo me dizia ( me diz ) : " O blog é pra ser engraçado " " Ninguém quer saber da sua vida " " Dafne , acorda , seja engraçada "

Boom , a veerdade é que eeu NÃO tenho dom pra comédia . #Fato , e ooutra coisa , eeu adoooro ler sobre tudo , não só sobre coisas engraçadas , e eu num quero ficar conhecida pela engraçada e blá blá blá .
Entãao eu vou alternaar , e vou fazer do jeeito que eeu gosto . Uhuul -nn :DD

Alinee e Marina , sorry . ;/


Beijo da Lua

Noite escura , céu limpo , meus pés confortados pela gelada água salgada . As ondas formavam uma melodia , chamando a atenção de meus ouvidos . Mas meus olhos já escolhera a atração principal e tudo o que eu podia fazer era concordar com essa escolha .
A Lua , me despertara um desejo insano . Eu queria um beijo da Lua . Um beijo como de mãe , algo que eu sabia que iria me confortar , e eu queria isso .
Minhas bochechas estavam coçando a espera dos lábios dela , a espera de seu beijo . E nada aconteceu . Naquela noite .
- Oóoh Lua tão bonita , como seria a sensação de estar tão perto de você ? - Foram minhas ultimas palavras antes de eu adormecer .
Eu não costumo desistir fácil de alguma coisa , e eu ainda vou , conseguir um beijo da Lua .





3 comentários:

Juan Ortega disse...

Oi!!! Obrigado pelo comentário no meu blog. Eu gostei bastante do seu, achei legal ler sobre sua vida. Pode até colocar umas coisas engraçadas, mas acho que deve continuar sempre colocando coisas pessoais. É bacana ler e ver as coisas que vc passa, pensa... etc.
beijo boa noite.

Juan Ortega disse...

Nossa, quem escreveu esse poema?? foi você?? que lindo!!! O máximo ver a Lua desse modo, como se fosse mãe.

Juan Ortega disse...

Ai caramba, agora percebi que não é apenas uma pessoa que escreve nesse blog rsrsrsr. Foi A Aline que passou no meu, mas tudo bem né? rs