O que você encontra na escola!

-por @fehcristina


Hey galera, aqui é a Fernanda chegando para abalar o Fica Pra Próxima. Oh, me senti!

Hoje estamos aqui para citarmos algo que todos nós conhecemos e amamos. Eles tornam nossas manhãs, tardes ou noites mil vezes melhores. Inspirada no último post na Mari, resolvi me inspirar a ponto de criar este post. Então, com vocês:


















Tcham, Tcham, Tcham, Tcham...


















Os 6 Tipos Mais Comuns de se Encontrar em uma Escola:









1) Os CDF's - O.K! Confesso que escolhi começar por eles primeiro, já que no meu ano de Ensino Fundamental, agora sou Médio, o meu grupinho era considerado o grupo dos CDF's. Bom galera, o grupo dos CDF's é basicamente constituído pela população que entende coisas como o X da questão, ou até mesmo o Y, ou qualquer variável que seja. Eles costumam fazer todos os deveres e claro, nunca deixam de tirar a duvída básica com o professor. Basicamente são odiados e futuramente terão um futuro brilhante, como gerentes de multinacionais ou cientistas renomados.

2) Os Caras-de-Pau - Talvez os melhores mas que ninguém tem coragem de admitir. Eles falam mal do professor na cara, geralmente se dão bem com todos e se você tiver qualquer dúvida ou reclamação a fazer, contar com o apoio deles é lei. Às vezes eles são caras de pau ao extremo mas, o que seria de uma escola sem os tão famosos e queridos, alunos cara-de-pau?

3) A Turma do Fundão - O.K! Venhamos e convenhamos, eles sabem como fazem uma festa em uma sala de aula. Enquanto o professor está na frente da turma, explicando algo como O Movimento Retilíneo Uniforme, eles estão no fundão da sala fazendo coisas como guerra de giz, guerra de papel ou até mesmo se aguarrando abraçando.

4) Os Brothers - Eles sempre andam juntos. O grupo varia de 5 a 10 integrantes e eles estão sempre um falando do outro, um espancando abraçando o outro. Enfim, eles se matam mas se amam.

5) Os Playssons - Eles se consideram Os Tal's. Sempre andam em duplas, ou trios, ou até mesmo quartetos. Cordões, camisetas com os musculos de fora, uma garota ao lado. Uma versão renovada de Os Playboys.

6) Os Rejeitados - Preciso comentar? Eles sempre sentam sozinhos, fazem trabalhos sozinhos, ficam sozinhos. No fundo no fundo, eles são super gente boa e só querem amigos. Mas quem diz que os outros enchergam isso?












Então galera, é isso aí.
Espero que vocês tenham gostado do post e se você já esbarrou com algum desses tipos
em sua vida de estudante, conte como foi sua experiência.
Beijinhos, beijinhos e Fica Pra Próxima!


Nenhum comentário: