Minhas devidas apresentações.

- by: Mariii
Antes de mais nada, fiquem cientes que chegou nas livrarias a continuação de Amanhecer:



Hoje eu vim desmintir o que a Dafini disse.Ela non é uma loira oxigenada e nem usa óculos mesmo.Eu nunca disse isso!
Mais agora eu tenho a prova de que ela é DOIDA.DOIDA DE PEDRA.[/ pedra é doida?
Olha a prova ae:






Benhê, depois de comprovar que ela é doida, porque além de anotar o blog, ela ainda escreveu num outro bilhete ( ela me ama, então ela escreveu uns cinquenta bilhetinhos) " Perengue".Ah!E eu esqueci de contar: eu não estou me sentindo inferior a Dafini porque eu APRENDI A DANÇAR O TAL REBOLATION.
Cara, eu sou demais!

e o bilhetinho da Aline tá ae:



O da Kênia e da Fê eram grandes demais para caber numa fotoh, então vamos a parte importante do post de hoje:

Nós estavamos lá, ai colocamos a vodca pra gelar, porque os meninos musculosos e sexys estavam chegando...


Ops, recadinho errado...Isso foi no encontro de domingo outro dia, vamos ao que importa:

O que era mesmo?

Ah, claro, eu vim nos apresentar:(?)
Tá, vocês não entenderam, mas é que esse tempo todo, vocês nem nos conhecem.

Dafini, A loira do Blog.
Ela mesma já admitiu isso.E foi ela que queria dar o nome do blog de "Cinco Calcinhas e Uma Cueca".¬¬' Maiis eu salvei o blog.Eu sou demais 2.Olha gente, eu realmente gosto da Dafini, até no meu blog eu já fiz um post falando bem dela pra caramba.É porque eu quero que ela se arrependa de ter falado "Nosso blog não tem graça.O pessoal do blog tem que ficar brigando um com o outro."E eu não tenho nenhuma implicância particular com os loiros.



Aline, A menina dos olhos Verdes.
Eu ainda acho que ela usa umas lentes.O tempo todo eu acerto sem querer querendo a mão no olho dela.Ela não sabe, mais eu toh tentando tirar a lente.Eu ainda consigo! E ela é muito doida.Mais é legal.=D



Fernanda, A que entende todo Mundo.
Tá, a Fê é demais.Ela sempre resolve seu problema, por maior que ele seja.Eu adoro a Fê.E a Fê escreve bem para caramba.Mesmo.E ela é ela.



Kênia, Aquela que sabe Tudo.
A Kênia também é demais.Você pode chegar com uma palavra horrivel, como Temeridade e ela traduzirá para o português comum.=D.E ela também ajuda as pessoas.



Marina, A mais sexy de Todas.
Sou Eu!Ah, claro, eu sou mais eu.Eu sou linda, maravilhosa, deslumbrante, sexy, fofa,foda, danço bem para caramba, escrevo para cacete... [/tá, parei.É que gente, como diz uma amiga minha, se você não se achar, quem é que vai achar alguma coisa de você?
AAAAAAaaah, fisolofei agora.=D


E, para terminar o post, a grande pergunta para quem já viu Harry Potter ( Aline não se inclui) é:

Como desturiram a pedra fisolofal (pode ser filosofal também)?







Beijos,
E eu passei de ano.Agora tô no segundo grau.
Passar de ano, não se deixa
Pra Próxima.

Nenhum comentário: