Kristen Stewart e Robert Pattison ganharam prêmio

-by: mariii

É, cara, eles ganharam o prêmio:





Fala sério, gente.Durante TODO o filme eles estão com a mesma cara.O Tempo todinho.É incrivel.Eu acho que eles bem mereceram esse prêmio.

Bem, eu não sei porque eu coloquei esse o nome do post.Porque eu não toh afim de postar.Mais a Dafini é dumal e me obrigou a postar hoje. T-T .Na verdade, a Aline e a Dafne nesse blog são dumal.Prontus, falei.Elas brigam o tempo todo porque dizem que o blog tá feio.
Mais quem se importa?Vocês só querem mesmo ler meus posts.

Né?=X
Como eu não sei o que postar, eu fiz um famoso (?)

Terapia Individual

O Terapia Individual de hoje trouxe para vocês a lista das melhores frases já faladas.

1. O google é meu pastor e nada me faltará.

2.Que dia é hoje?Ué, é dia 7 de setembro, dia do descobrimento do Brasil.

3. - Filha, quer ir a uma festa?
- Não dá mãe.Não posso deixar o blog sozinho.

4.Na casa do Santos Drumond...
- Filho, tira a mão desse corrimão!Cuidado com a gripe suína!
- Mas mãe na época do Santos Drumond já tinha gripe suína?

5. - Pai, aquela foto é da mãe do Michael Jackson?
- Não filha, é do própio Michael Jackson!

6.A esperança é a última que morre, mas não se iluda: ela morre!

7.E a bola foi fondo, fondo, fondo...

8.Essa história de regime não tá com nada.As baleias só bebem agua, só comem peixe, nadam o dia todo e continuam gordas!

9.Uma velhinha tentando converter um homossexual:
- Filho, Jesus te ama!
- É, mas ele prefere a Madonna.

Terapia de hoje: Eu que mandei essa frase para você!

O.o Foi vocêêê que disse?Olha, o negócio é o seguinte...Bem, eu não quis de jeito nenhum dizer que sua frase está errada...Faz o seguinte: ESQUECE ESTE POST, PELO AMOR DE DEUS.

Resolvi seu problema?
-Sim?UFA!Eu não aguentava mais você no meu pé!
- Não? Aaaaah...Então espere até o próximo...TERAPIA INDIVIDUAL.

Nenhum comentário: