cavalo manco

-por aline

Oi, vc está acessando o blog que fala sobre a crise economica -n

ai vcs perguntam: quem é vc?
ai eu digo: eu sou a Aline, eu já passei pela msm clinica de reabilitação de Amy winehouse e Zina.

opskaksokaop (sem graça ç_ç )
Sem redoeios vamo pro post de hoje.

BELCHIOR FOI ACHADO

eu tenho certeza que metade das pessoas que estão acessando esse blog não sabem quem é Belchior u.u


Mas, podi deixar eu vou explicar, Belchior é um cantor brasileiro cearense que fez um sucesso estrondoso e hoje em dia é falido.



Só que derrepente ele sumiu no mês de fevereiro do nda e deixou uma divida enorme no hotel que estava e uma mercedes.

vc pensa: ALINE, BELCHIOR MORREU D=



não morreu nda, ele foi encontrado em bueno aires em outubro de 2009 em um hotel 5 estrelas, o bigodudo anda se escondendo por ai nos quatros cantos do mundo. -filhodamãe

Mas, lembrando oq eu falei lá encima. EU AXEI O BELCHIOR

ai vcs perguntam: como?onde?porque?
ai eu digo: não temais queridos leitores, eu e minha ekipe jornalistica formada por eu, achamos o belchior.

Mas eu tenho a dizer que não foi facil, porque belchior virou emo, loiro, fez lipo e cirurgia plastica -q
Ele foi encontrado no show do nx zero em friburgo.


nossa, ele tá sexy não? -parei

quadro: twittando por obrigação
nesse quadro vcs vão lá no meu twiter me seguir e responder as perguntas malucas que eu enviarei, as respostas apareceram no blog.

se vc achasse o belchior no show do nx zero, oq vc faria?

Aline louca por emos e nerds pulou encima do belchior igual a um cavalo manco

3 comentários:

Por Dentro do Casulo disse...

"eu e minha ekipe jornalistica formada por eu" LKSADHDSALHLASDKHKDSALH eu ri.
e respondendo sua pergunta: quem é belchior? LAHSDKLSADLK

- disse...

uhuul , Linee eu ri

Taca tamanco , D; Cavaloo manco (8)

Ana~♫☮ disse...

OiiH!
Tudo bem com vcs?

Obrigada pela visita!
E feliz Halloween tambem (atrasado)!
:D

Adorei o blog de voces!
Belchior parece mais novinho... rsrsrs!

Tenham uma otima semana!
Voltem sempre ao meu blog!

http://falaaserioo.blogspot.com/