Dia das Bruxas não fica pra próxima

~by: Mariii

~Êêêêê...Dia das bruxas significa bruxas ~ Ninguém sabia! ~, sangue, gritos horriveis, vampiros, filme de terror...E isso me lembrou um filme que eu vi ontem que me deixou com a espinha arrepiada:


Bem, eu acabei de chegar da reunião do G/GA.E na reunião de hoje todos tinham alguentado mais de um dia sem beber e eu não Ç_Ç.Já bebi dois hj.E hj nós combinamos de fazer anuncios do G/GA.Então...Se você acha que anda bebendo demais...





Que tal falar do que interessa logo?Então aii vai:



Qual foi a pior coisa que já aconteceu com você no Hallowen???


Vejam algumas respostas:

"eu vi um emo com fantasia de emo!"


"Eu ia dar uma festa, mas acabei passando o dia todo no banheiro"


"Um tumati com cara de mal tentou sair do ralo, mas eu expremi ele e ele virou suco di tumati"


"Eu vi uma mulher morrer porque um vampiro chupo o sangue dela.(na tv)"


Entrem no meu twitter, me sigam e respondam ou comentem a resposta! =D No próximo post, eu conto as macabras ~ ou divertidas! ~ histórias.



Acabou que no final...Dia das bruxas ficou pra próxima.

3 comentários:

Léo. disse...

O Fica pra Próxima tá ótimoo! To adorando!

Parabééns meninas! (:

Jéssica Teles disse...

- seguindo aqui já meninas :D

Juan Ortega disse...

A pior coisa... é aqui no Brasil não ter aquele negócio de "gostosuras ou travessuras?" ha, eu queria me vestir de monstro e pegar uns doces... chuif.