Dabru-Dabru-Dabru pontuh fica tracinho pequenu pra tracinho pequenu próxima sem acento pontuh brogspot pontuh com com ême.

-by: Mariii

Só pra informação de vocês:adoro titulos nada a ver, okey?
=D
Bom dia pessoinhas dumal!! -n



Bom dia gente que lê esse blog! -n
Mau dia pra vocês! - chegah.Cansei.

Olha só, está havendo um pequeno desentendimento com as meninas lindas e sexys que postam neste blog.
A Dafne , tinha que ser quem?, disse que só volta a postar quando estipularem um dia para cada menina postar.
E eu, amiga sempre a disposição para matá-la , resolveu fazer um calendário:

Domingo - eu posto
Segunda - a fê posta
Terça - eu posto
Quarta - eu posto
Quinta - a fê posta
Sexta - eu posto
Sábado - Aline, Kênia e Dafne postam.

Prontinhuus!Perfeito!Que que vocês acham?

Tá, então já que hoje é dia da fê postar, eu não devia estar postando.
Mas já que eu tô postando...



Coisas que vão bombar neste verão



1. Biquinis pequenininhos.
Os garotos nunca perdem a mania de olhaaar muito.



2.Rebolation.
Gente, já deu para perceber que eu estou viciada adoro essa dança né?É porque é uma das poucas coisas que eu sei fazer direito.Sério, essa moda ainda pega - eu espero ñ ter aprendido a dançar isso a toa.


3.Festas.
Fala a verdade, gente, sempre tem uma festa que bomba - e dessa vez não vai ser a da minha formatura.


4.Bambole.
Dizem por aí que a moda agora é saber rodar o bambole em tudo quanto é lugar -pego mal. Inda benhê que na ginástica ritmica o instrumento que eu toh usando é o arco e eu aprendi umas coisas maneiras como jogar o arco, sentar no chão com tranquilidade, esticar as pernas e pum! pegar o arco com as pernas.Eu sou demais.



5.Jacob Black.
Imagina você lá na praia, naquele sol escaldante, aí você resolve i pra agua.Quando, de repente, dá a maió ombrada no Taylor Aquilo-tudo-Lautner.E detalhe: ele dá aquele sorrisinhooo...[/parei.


6.Blogs.
Gente, fala a verdade, blog agora tá na moda.Todomundo tem blog.Até o dog, cachorro da Aline, tem um.Sério.Podi entrar: http://vidadodog.blogspot.com/ .hehehe sacanagem!


7.Roupas Coloridas.
Porque ser colorido tá na moda -uui!Parece até propaganda de tv.


8.Namorado lindo.
Quer equação melhor que essa:
(Namorado lindo)² + você + 1praia deserta + 2sois escaldantes = fazer amor.


9.Foto.
Foto é uma coisa que sempre bomba no verão.Você pode ir para a praia, levar sua câmera e tirar foto de você e da paisaigem, de garoto bonito, da paisagem, de garoto bonito, do carinha do bar barrigudo que deu em cima de você -n , de garoto bonito, dos coqueiros, de garoto bonito, de você beijando garoto bonito...Enfim, foto de tudo!


10.Propaganda.
É claro que nesse verão, o Fica Pra Próxima vai bombar e não vai ficar pra próxima.=D.


11.Bronzeado.
Eu, por exemplo, preciso de um.Meu problema é que, da ultima vez que eu fui a praia, eu passei protetor três vezes e ... descasquei que nem uma cobra. Odeeeio quando me chamam de Branca de Neve, né Kênia?


Okey, essa minha listinha ficou muuuuito sem graça.Entaum já sei:


Como usar a droga da matemática no dia-a-dia



Veja algumas equações fáciliiimas de resolver.

a) (Bunda Grande)² + Biquini que cabe num nenem = muito garoto bonito olhando.

b) toda sua turma + bebida + dança + aquele menino bonito que você convidou = festa de formatura.

Você pode usar também o português:
a)Analise a frase: Um menino bonito sorria para mim e andava na minha direção.
Oração coordenada que está faltando ai: Eu também andava na direção dele.
b)Tem uma menina que está indo para uma festa rave boladona.
Oração subordinada subentendida: Eu to seguindo ela.

Que post quilométricooo esse meu né?

Eu ainda queria falar tanta coisa...Que a Bella é vilã de Lua Nova,que a Dafne é loira, que o Jacob é lindo sem camisa, que a Dafne é loira, que o Dean e o Sammy do Supernatural são lindos, corajosos e estão vindo me visitar - sonha! , que a Dafne é loira...




Só que o tempo é curto para mim - isso quer dizer: estou com preguiça! Então...

Olha eu aqui em cima!Arraso!;D


Tudo isso e mais um pouco
Fica Pra Próxima
Beijinho de lingua pros meninos da Marii

Nenhum comentário: