Ah?!

HAHAHAHA


-por Kênia




Bem, esqueça o post a abaixo porque agora eu arrumei um assunto!!




Estava lendo o post da Marii e acabei lembrando do quanto EU ODEIO A BELLA SWAN (o nome dela é assim mesmo?)!




Eu odeio aquela cara de nada que ela tem sim, Marii, você tem toda razão, o fato dela ser fria, não ligar para os sentimentos de ninguém a não ser os do Edward, claro, dela poder abraçar o Jake ♥ e eu não. Odeio o cabelo dela, as roupas dela se bem que ela usa uma blusa muito legal em Lua Nova...




Quando ela pulou do penhasco rezei pra que aquela vaca a Bella morresse, mesmo sabendo que ela não morreria. Sim, eu li os livros e sim, eu ERA viciada. SUMERMO!




Você ama a Bella? Foda-se! Não posso fazer nada. Gosto é igual bunda religião. Cada um tem a sua.


Em contrapartida, Lua Nova até que foi legal. Mais legal que Crepúsculo, quero dizer o filme teve mais ação, Jacob sem camisa, efeitos especiais, Jacob sem camisa, lobisomens, Jacob sem camisa...

Ele não é fofo?! *-*


Tá legal, parei, CHEGA DE JAKE!!




Pra falar a verdade quase todo mundo tem cara de nada.


Até os Cullens, é.


O Taylor Lautner e Ashley Greene são os menos piores. Tá legal, o Peter Facinelli também não é nada mal. Só que a maioria do elenco é tipo, Malhação.


Os lobisomens até que são bons e os amigos de Bella, que aparecem muito pouco por sinal, são os mais expressivos, ah, temos também os Volturi... Tá legal, só o Robert Pattinson e a Kristen tem cara de nada... Confessei...






Bem, vou parar por aqui. Chega de críticas...




Ah, não! Esqueci da maquiagem! Que porcaria foi aquela que colocaram na cara dos vampiros??


Rídiculo, ridículo...






Se vocês consideraram esse post
decente, então eu digo: Post decente
não Fica pra próxima... ^^




Nenhum comentário: