Fotos compremetedoras de alguém do blog.

-by:Mariii

Queridos e queridas, essa foi uma foto tirada a pouco tempo e que eu prometi não mostrar a ninguém.Mas sabe como é, né?Não resisto...




Fala a verdade: A Dafini tá lindaaa, né?
Adoroo! [/ parei
Okey, agora vamos ao que interessa.(?)

Fui rejeitada ao beijar a lua.Comofaz?

# Pergunta para Dafini.
Ela passou pela mesma experiência.[/ zoa
Tá parei.Vamos novamente ao que realmente interessa.(?)

Me Mandaram Tomar no...Comofaz?

Conhecem uma coisa chamada ambiguidade?Esse comofaz é o que?Comofaz para tomar no... ou comofaz com a pessoa que te mandou tomar no...?

#Se você perguntou comofaz pra tomar no..., eu nem vou comentar.Quer dizer...Você non sabe?Então pergunta ao seu namorado/ficante que ele te ensina diz comofaz.Ou então pergunta pro seu professor de ciências, ele sabe explicar direitinho.

#Se você perguntou oquequefaz com a pessoa que te mandou tomar no..., então você diz a ela para fazer o mesmo
Que post porcaria foi esse hoje?
Não lembro quando surgiu esse assunto, asho que foi no msn...
Mais ou menos assim:
...Mariii...Menina que ainda não dança rebolation diz:
Aline diz:
MARINA SUA WACA DO AGRESTE!
...Mariii...Menina que ainda não dança rebolation diz:
Aaah...Aline, vai tomar no...
Aline diz:
Rafa!A Marina me mandou tomar no...Comofaz?
Rafaela diz:
??
...Mariii...Menina que ainda não dança rebolation diz:
Faz um post agora!Se não ninguém vai postar hoje.
Aline diz:
Toh afim não.Eu quero saber comofaz se me mandaram tomar no...
...Mariii...Menina que ainda não dança rebolation diz:
AAAh!(Vai tomar no...)²
Aline diz:
O.o
Então, fui assim que surgiu esse lixo.E eu toh com pressa para ir para a ginástica ritmica, portanto o post lixo que não tem nada de importante termina aki.

[/eu non sei fazer tudo isso <<

Beijoos

Fotos compremetedoras da Aline Fica Pra Próxima.

Nenhum comentário: