(Dafne vai me matar)²

-por Mariii

Oiii, galerinha do mal!! ¬¬' [/que que foi isso?

Sabadu teve cineminha no shoppin.
E Dafini não foi convidada.Eu fui convidada mais me deram o horário errado, então eu não me considerei conividada .-.
Pensando ni mim e na Dafini, eu fiz o post de hoje:


7 coisas para fazer quando
você não é convidado para ir ao cinema

1* Ir mesmo sem ser convidada
E ainda tacar pipoca em todo mundo e gritar tá namorando quando alguém se beijar.

2* Aprender a dançar rebolation comigo do lado dizendo "e vira e chuta, vira e chuta,..."



Eu ainda toh tentando ¬¬'.

3* Fazer a pessoa que não te convidou pagar o maior micão.

Você chega cedo pra se a primeira da fila.Quando o carinha que vem conferir os ingressos chegar, você grita:
- NÃO ACREDITO! - todomundo olha para você - Você!?!?!
- É...Sou eu.
- VOCÊ NÃO ERA AQUELE SUJEITO QUE ESTAVA PASSANDO A MÃO NA MINHA BUNDA?
- Nã...
- É VOCÊ SIIIM!SAFADO!
Com certeza, os amigos da pessoa que te convidou vão perguntar assim:
- Ihhh...Aquela ali não é sua irmã/amiga?
E a pessoa terá de responder:
- Sim...

4* Colocar inveja na pessoa
Conseguir um garoto lindo para te levar naquele restaurante carézimo que tem aquela comida que a pessoa que não te convidou ama, e que, por acaso, fica no caminho do cinema.

5* Descolar o nome do filme e o final e contar para a pessoa que não te convidou.
Você liga cinco minutos antes filme começar:
-Alô?Você não sabe da maior!Não tem aquele filme que você estava doida para ver?No final, a menina principal mata o cara que ela gosta.

6* Descobrir as fofocas que rolaram no cinema e contar pra todo mundo
Tipo, igual a mim...

7* Acreditar que não te convidaram porque seu celular estava sem carga e deixar o cinema pra próxima

Para mim, cinema ficou pra próxima. Eu toh um camarãozinho porque fui a praia sem passar protetor e sou muito branquela...E tava ardendo muito no sábado para eu poder vestir uma roupa decente e ir pro cinema. [/não pensa besteira não... ¬¬ '


Rebolation a gente não deixa
Pra Próxima.

3 comentários:

Qualquercoisa disse...

Acho que eles sempre trasem um pouco de verdade do nosso subconsciênte...Mas cara, essas 7dicas ae são boas demais...ahh...uma menina com quem eu estava ficando fez a nº3 comigo...ahh...fui expulso do cinema pq n convidei ela a ir, mas claro, só iam os caras da galera...

Abração...

Anônimo disse...

haha, na minha cidade não tem cinema, ainda bem, se não quem não me convidasse seria esfaqueado -nn
Bjs

Juan Ortega disse...

Ha, depois que a Aline me conhecer melhor, não faltará convites para ir ao cinema ;)